Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

17º Parte-Amor por acaso

17º Parte-Amor por acaso
Depois de eu estar oficialmente mudada, leia-se, mudada radicalmente,na verdade,não estou tão mudada assim,mas estou bem melhor graças a Ashley e Nikki.Apesar dos apesares eu consegui superar a minha depressão pós término de namoro.Estou novinha em folha, logo começaremos as gravações de Amanhecer, e sacomé né ? Preciso estar linda.Você deve estar se perguntando sobre Miranda,bom, eu também estou me perguntando sobre ela, pois nunca mais deu as caras,assim como Robert...
Suspirei.
Eu estava no cabeleireiro com Ash e Nikki, mais tarde iríamos nos encontrar com o pessoal do elenco.Eu estava muito nervosa com isso,eu iria vê-lo de novo,isso era meio..sei lá,entranho.Depois de tudo que rolou entre nós...
-KRISTEEEN ! –Olhei assustada para uma Ashley já irritada.
-Sim ? – Falei confusa.
-Em que mundo você ta garota ? – Disse ela revirando os olhos.
Não respondi.
-Ok,ok.A moça aqui .. –Ela aprontou para uma moça que possuía feições delicadas, olhos cor chocolate, ela não era nem magra nem gorda, seeus cabelos eram de um loiro muito claro,estavam preso em um rabo de cavalo.Olhei-a sorrindo. – Será a nossa a que nos arrumará hoje.-Disse Ash sorrindo.
-Prazer.-Falei.
Ela apenas sorriu docemente.
O resto do dia passou rápido, com cortes de cabelo, manicure,penteados,compras e mais compras.Após estarmos prontas,cada uma foi para seu hotel,fiquei dentro do meu AP , olhando TV esperando chegar a hora de sair.

[...]
Até que chegou a hora do encontro com o pessoal.Minhas mãos soavam,meu nervosismo havia voltado.Respirei fundo.
[/Roupa da Nikki :     http://meadd.com/asaga_luanova/20227673 /]
Depois de 2 meses eu iria reencontrá-lo .
Chamei um táxi, Alfie ligou quando ele chegou, desci  até a frente do meu hotel, entrei no táxi que ali estava.
...
O taxista parou bem em frente ao restaurante onde marcamos para nos encontrar.Paguei o Taxista e adentrei o local.
O restaurante era lindo,e  estava lotado também.Chique de duer !
Olhei para todos os lados procurando o pessoal,até que olhos verdes chamaram a minha atenção.Robert.Era ele,sentado na mesa com o resto.Por um momento seu olhar se encontrou com o meu,até que eu me dei conta de que estava parada no meio  do restaurante,olhando para ele.Sai do meu transe,e segui caminhando em direção a mesa.
-Eaaí Kristeen ,até que em fim chegou,hein ! –Disse Kellan,vindo me dar um de seus abraços de urso.Eu ri.
-Pois é,aqui estou eu.-Sorri.Olhei para a mesa, e todos estavam ali.-Oi gente.-Cumprimentei.
Procurei  onde me sentar,e só tinha uma cadeira sobrando,e era ao lado do Robert.Mordi o lábio,e fui sentar lá.Me embriaguei quando senti seu perfume pairando no ar,sacudi levemente a cabeça.Respirei fundo.Do meu outro lado estava Ashley,me senti um pouco aliviada com isso,qualquer coisa ela estaria ali !
Todos conversavam animadamente sobre o começo das gravações...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

16º parte-Amor pó acaso

16º parte-Amor pó acaso

PDV Kristen
Quando acordei estava tudo escuro a sala só estava iluminada pela lua lá fora,provavelmente eu tinha dormido no sofá da sala.Suspirei,me lembrando do acontecimento de hoje tarde.Então,me lembrei que Miranda não tinha onde ficar,me levantei mais que depressa do sofá e fui até seu quarto...
Vazio.
Espera aí.Vazio ?
Onde mais ela poderia ter ficado ? Será que na casa de Robert ? Logo fiquei com medo que rolasse algo entre eles,e se...se...o Rob estivesse gostando da Miranda ?Será ?
Tirei essa hipótese da minha cabeça.Eu não consigo me imaginar sem o Rob...
Fui até o meu quarto,suspirei mais uma vez ao ver a cama vazia,a cama onde eu e Rob trocamos vários beijos,caricias...Já sinto tanta falta dele !
Resolvi ir tomar um banho,ver se me acalmava um pouco,por causa do nervosismo.Achei um pijama no meu guarda-roupa e o coloquei em cima da minha Cama,fui para o banheiro,tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro,fiquei algum tempo só sentindo aquela sensação ótima da água quente caindo sobre mim,de olhos fechados.Era tão relaxante.
Depois de tomar meu banho,coloquei meu pijama que estava sobre minha cama,e logo fui para baixo das minhas cobertas.

De manhã,me acordei eram  quase 12:00h.Hoje um lindo sol decorava o dia,o céu estava azul clarinho realçado pelas nuvens,era tudo tão lindo.
Fui até o meu guarda-roupa e , peguei uma roupa bem simples,ma short jeans preto,e uma camisa preta , bem solta.Eu me sentia confortável assim.Fui até a cozinha e peguei uma maçã,pois não estava com muita fome.Fui até a sala,e sem saber o que fazer decidi arrumar a minha estante,onde tinha fotos,DVDs,e etc.
Comecei tirando tudo que havia na estante,logo tirei o pó,passei um paninho,e estava cansada e fui tomar água na cozinha,foi quando ouvi três batidas na porta.Fui até lá com o copo na mão,e  quando abri a porta...Rob e Miranda estavam lá,em frente a minha porta.Fiquei pasma,e tudo me atingiu ao mesmo tempo : Medo,ciúmes,duvida, tristeza,e principalmente...ódio.Teriam eles passado a noite juntos,mas eu e Rob ainda estávamos namorando...eu acho.
-Bom dia !-Disse Miranda me olhando,eu continuei parada com o copo na mão.-Obrigada por me trazer até aqui Rob ! Você foi um cavalheiro,e obrigada por ter me deixado passar a noite em sua casa.-Disse Miranda ficando na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha de Rob que até então não havia falado nada.
O ódio me atingiu tão forte, que acabei apertando o copo com muita força fazendo-o quebrar.Logo senti algo escorrendo em minhas mãos,olhei e era sangue.Vi um sorriso se formando no canto da boca de Miranda,que ficou parada só olhando.Rob veio em minha direção.
-Kiki ?!-Disse ele apavorado vendo o corte na minha mão.-Deixe-me ver isto.-Disse ele pegando minha mão ensangüentada.Logo,me afastei.
-Não Rob,não preciso da sua ajuda.-Falei indo até o banheiro pegar o quite de primeiros socorros.Ele estava dento do armário que se encontrava acima da pia.O peguei e logo,peguei um paninho umidecido apropriado para aquilo e limpei o sangue e o ferimento, achei o mertiolate [A\N:Não sei se é assim que se escreve ! kkk ],e o passei na minha mão.Peguei e a enfaxei ,saí do banheiro,e como eu mesma fiz um curativo,voltei a fazer o que eu estava fazendo a alguns minutos atrás.
Dessa vez só coloquei as coisas de volta no lugar,ignorando totalmente Rob e Miranda que estavam sentados no sofá atrás de mim.Quando terminei fui em direção a cozinha,senti alguém vindo atrás de mim,olhei para trás e vi que se tratava de Robert.
-Por que você está me ignorando desse jeito Kiki ? –Falou ele parecendo triste.
-Eu ? te ignorando ?-Dei uma risada irônica.-Impressão sua.-Pisquei,e fui para o meu quarto.
Bateram na minha porta,e antes mesmo que eu pudesse abrir,Rob adentrou o meu quarto.
-Kristen,se você está brava por que a Miranda dormiu na minha casa,não tem motivo algum para você se preocupar,você é a única na minha vida !-Disse ele vindo na minha direção.
Ele já ia me abraçar quando o empurrei para longe.
-Não Rob.Assim não dá,você fica...Olha,quer saber.Vai lá ficar com a Miranda !-Falei com cara de nojo,e me atirei na minha cama.
-Kiki,por que isso agora ? hein ?
-Por que,se a Miranda queria estragar o nosso relacionamento,dê parabéns a ela por mim.Pois ela conseguiu!
-O quê ? Agora a Miranda é a culpada,é isso ?
-O que agora vai ficar defendendo ela?-falei me levantando da cama.
-Não estou defendendo ela Kristen ! Estou apenas dizendo que ela não tem nada a ver com sua falta de confiança em mim !
-Aaaaah e ela deve ser uma santinha mesmo.-Falei irônicamente.-Acho que nós estamos mais para menos do que para mais Rob.
-Kristen,acho que,o ‘nós’ não existe mais entre nós dois.
-Ah,é assim ?-Perguentei.-Ok,pode ir lá ficar com a Miranda então!
Robert saiu furioso do meu quarto,me joguei na minha cama novamente já chorando.

Já se passaram 2 mêses e eu e Rob não voltamos.Fiquei semanas trancado no meu quarto,como uma adolescente.Ashley, Kellan,e Jackson tentaram me fazer sair de lá,mas as suas tentativas foram inúteis.Alguns dias depois eu comia mais um pouco,e já havia superado um pouco.
Agora aqui estou eu,no meu quarto com Nikki e Ashley,fazendo um tipo de tratamento de beleza,elas acharam que eu estava muito para baixo,e que iriam fazer uma limpa no meu guarda-roupa,melevariam ao shopping para comprarmos roupas novas,daríamos um trato no meu cabelo,que havia ficado “liquidado” com o tempo.