Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

16º parte-Amor pó acaso

16º parte-Amor pó acaso

PDV Kristen
Quando acordei estava tudo escuro a sala só estava iluminada pela lua lá fora,provavelmente eu tinha dormido no sofá da sala.Suspirei,me lembrando do acontecimento de hoje tarde.Então,me lembrei que Miranda não tinha onde ficar,me levantei mais que depressa do sofá e fui até seu quarto...
Vazio.
Espera aí.Vazio ?
Onde mais ela poderia ter ficado ? Será que na casa de Robert ? Logo fiquei com medo que rolasse algo entre eles,e se...se...o Rob estivesse gostando da Miranda ?Será ?
Tirei essa hipótese da minha cabeça.Eu não consigo me imaginar sem o Rob...
Fui até o meu quarto,suspirei mais uma vez ao ver a cama vazia,a cama onde eu e Rob trocamos vários beijos,caricias...Já sinto tanta falta dele !
Resolvi ir tomar um banho,ver se me acalmava um pouco,por causa do nervosismo.Achei um pijama no meu guarda-roupa e o coloquei em cima da minha Cama,fui para o banheiro,tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro,fiquei algum tempo só sentindo aquela sensação ótima da água quente caindo sobre mim,de olhos fechados.Era tão relaxante.
Depois de tomar meu banho,coloquei meu pijama que estava sobre minha cama,e logo fui para baixo das minhas cobertas.

De manhã,me acordei eram  quase 12:00h.Hoje um lindo sol decorava o dia,o céu estava azul clarinho realçado pelas nuvens,era tudo tão lindo.
Fui até o meu guarda-roupa e , peguei uma roupa bem simples,ma short jeans preto,e uma camisa preta , bem solta.Eu me sentia confortável assim.Fui até a cozinha e peguei uma maçã,pois não estava com muita fome.Fui até a sala,e sem saber o que fazer decidi arrumar a minha estante,onde tinha fotos,DVDs,e etc.
Comecei tirando tudo que havia na estante,logo tirei o pó,passei um paninho,e estava cansada e fui tomar água na cozinha,foi quando ouvi três batidas na porta.Fui até lá com o copo na mão,e  quando abri a porta...Rob e Miranda estavam lá,em frente a minha porta.Fiquei pasma,e tudo me atingiu ao mesmo tempo : Medo,ciúmes,duvida, tristeza,e principalmente...ódio.Teriam eles passado a noite juntos,mas eu e Rob ainda estávamos namorando...eu acho.
-Bom dia !-Disse Miranda me olhando,eu continuei parada com o copo na mão.-Obrigada por me trazer até aqui Rob ! Você foi um cavalheiro,e obrigada por ter me deixado passar a noite em sua casa.-Disse Miranda ficando na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha de Rob que até então não havia falado nada.
O ódio me atingiu tão forte, que acabei apertando o copo com muita força fazendo-o quebrar.Logo senti algo escorrendo em minhas mãos,olhei e era sangue.Vi um sorriso se formando no canto da boca de Miranda,que ficou parada só olhando.Rob veio em minha direção.
-Kiki ?!-Disse ele apavorado vendo o corte na minha mão.-Deixe-me ver isto.-Disse ele pegando minha mão ensangüentada.Logo,me afastei.
-Não Rob,não preciso da sua ajuda.-Falei indo até o banheiro pegar o quite de primeiros socorros.Ele estava dento do armário que se encontrava acima da pia.O peguei e logo,peguei um paninho umidecido apropriado para aquilo e limpei o sangue e o ferimento, achei o mertiolate [A\N:Não sei se é assim que se escreve ! kkk ],e o passei na minha mão.Peguei e a enfaxei ,saí do banheiro,e como eu mesma fiz um curativo,voltei a fazer o que eu estava fazendo a alguns minutos atrás.
Dessa vez só coloquei as coisas de volta no lugar,ignorando totalmente Rob e Miranda que estavam sentados no sofá atrás de mim.Quando terminei fui em direção a cozinha,senti alguém vindo atrás de mim,olhei para trás e vi que se tratava de Robert.
-Por que você está me ignorando desse jeito Kiki ? –Falou ele parecendo triste.
-Eu ? te ignorando ?-Dei uma risada irônica.-Impressão sua.-Pisquei,e fui para o meu quarto.
Bateram na minha porta,e antes mesmo que eu pudesse abrir,Rob adentrou o meu quarto.
-Kristen,se você está brava por que a Miranda dormiu na minha casa,não tem motivo algum para você se preocupar,você é a única na minha vida !-Disse ele vindo na minha direção.
Ele já ia me abraçar quando o empurrei para longe.
-Não Rob.Assim não dá,você fica...Olha,quer saber.Vai lá ficar com a Miranda !-Falei com cara de nojo,e me atirei na minha cama.
-Kiki,por que isso agora ? hein ?
-Por que,se a Miranda queria estragar o nosso relacionamento,dê parabéns a ela por mim.Pois ela conseguiu!
-O quê ? Agora a Miranda é a culpada,é isso ?
-O que agora vai ficar defendendo ela?-falei me levantando da cama.
-Não estou defendendo ela Kristen ! Estou apenas dizendo que ela não tem nada a ver com sua falta de confiança em mim !
-Aaaaah e ela deve ser uma santinha mesmo.-Falei irônicamente.-Acho que nós estamos mais para menos do que para mais Rob.
-Kristen,acho que,o ‘nós’ não existe mais entre nós dois.
-Ah,é assim ?-Perguentei.-Ok,pode ir lá ficar com a Miranda então!
Robert saiu furioso do meu quarto,me joguei na minha cama novamente já chorando.

Já se passaram 2 mêses e eu e Rob não voltamos.Fiquei semanas trancado no meu quarto,como uma adolescente.Ashley, Kellan,e Jackson tentaram me fazer sair de lá,mas as suas tentativas foram inúteis.Alguns dias depois eu comia mais um pouco,e já havia superado um pouco.
Agora aqui estou eu,no meu quarto com Nikki e Ashley,fazendo um tipo de tratamento de beleza,elas acharam que eu estava muito para baixo,e que iriam fazer uma limpa no meu guarda-roupa,melevariam ao shopping para comprarmos roupas novas,daríamos um trato no meu cabelo,que havia ficado “liquidado” com o tempo.

2 comentários:

  1. aaaaaah não,não,não acredito que eles terminaram não pode ser... eu odeio essa Miranda ela é uma idiota piriguete odeio ela aaahh...
    Rob e a Kristen tem que voltarem e rápido tem que voltarem...
    quero continuação vc está demorando muitoooo pra postar...

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse a Kirsten eu expulsaria a Miranda da casa dele,tomara que ela faça isso e Kirsten tem que voltar pro Rob tem que voltar naum to acreditando que eles se separaram eles tem que voltar rápido aaaaaah naum vou ficar muito triste se outra coisa aconteçer..

    ResponderExcluir